PIEMONTE FM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Carro colide com animal na pista na PB-400 próximo à São José de Piranhas; Veja fotos


EXCLUSIVO: Carro colide com animal na pista na PB-400 próximo à São José de Piranhas; Veja fotos
Por volta das 18:30h deste domingo (06), uma colisão entre um carro e um garrote foi registrado na PB-400, próximo ao Modrian Motel, estrada que liga Cajazeiras à São José de Piranhas-PB.

Um veículo do tipo Fiat Uno, cor vermelha, placa MOD-4896, inscrição de Monte Horebe-PB, era conduzido no momento da colisão por Luiz Humberto Soares de Abreu,  29 anos, residente em Monte Horebe-PB, aonde tinha ido pela manhã cedo mais alguns amigos e familiares no veículo ambos fazerem a prova do Governo do Estado na cidade de Cajazeiras.


Quando estavam à voltar, no canteiro da rodovia, se depararam com dois garrotes, que apareceram do nada vindo à chocar-se na lateral direita da frente do carro, causando prejuízos materiais, pois felizmente ninguém saiu ferido, apenas o garrote morreu no local.


A 5ª CIA de Trânsito PPTran esteve no local realizando os procedimentos de praxe, porém, ao verificarem o animal, o mesmo não se encontrava marcado, sendo assim não teve como se saber quem era o dono do animal para responder pelo acontecido.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário