PIEMONTE FM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aposentada morre atropelada por caminhão coletor de lixo na Paraíba Mulher de 62 anos morreu no sítio Jenipapo e motorista não prestou socorro. Veículo retornava do aterro sanitário de Puxinanã, no Agreste paraibano.


Uma aposentada de 62 anos morreu após ser atropelada por um caminhão coletor de lixo, no sítio Jenipapo, entre Campina Grande e Puxinanã, no Agreste paraibano. Testemunhas disseram que veículo retornava após despejar lixo no aterro sanitário, no último sábado (5). O motorista fugiu do local do acidente e não prestou socorro à vítima.
Segundo os moradores da região, caminhar pelo local se tornou perigoso após o sítio Jenipapo se tornar rota dos veículo que fazem a coleta de lixo. “Os motoristas passam em alta velocidade”, disse a aposentada Maria de Lourdes Santana.
Há um mês, moradores realizaram um protesto, queimando pneus e interrompendo a passagem dos caminhões de lixo, reivindicando providências quanto ao transito em alta velocidade. A empresa terceirizada responsável pela coleta informou que “não há garantia de que o acidente tenha acontecido com o caminhão que faz o serviço”.
O suposto veículo envolvido no acidente foi submetido a perícia pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), na garagem da empresa. O laudo deve ser concluído em até 15 dias. O caso será apurado em inquérito na Polícia Civil de Puxinanã.
COMANDO DO POVO ''A VERDADE A CIMA DE TUDO''

Nenhum comentário:

Postar um comentário