PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Alagoinha: Prefeitura vai entregar uma série de obras na cidade e zona rural neste ano de 2013


Alagoinha vai emplacar um série de obras no governo Alagoinha Para Todos II


O ano de 2013 vai marcar a entrega de uma série de obras do governo Alagoinha Para Todos II que vão embelezar ainda mais a cidade, trazendo mais desenvolvimento, infraestrutura e consequentemente uma melhor qualidade de vida da população.
Calçamentos de diversas ruas no Conjunto Nova Alagoinha, muro e arquibancada do estádio de futebol, praça no Conjunto Panorâmico, construção da sede da secretaria da ação social que abrigará salas para o Peti, Projovem, Cras e auditório com capacidade para 200 pessoas, reforma e ampliação do PSF`1, 70 casas no Conjunto Clócio Beltrão, 50 casas na zona rural e quadra de esportes, ginásio de esportes na rua do Sol, pista de Cooper com academia da saúde e a grande expectativa para inauguração do Portal.

“Todo esse desenvolvimento se deve ao trabalho da sociedade em parceria com o poder público. Toda essa vitória de Alagoinha é fruto da luta, do empenho e dos sonhos de nosso povo. Nos últimos anos nunca se viu tantas obras em Alagoinha como se vê agora. A cidade se moderniza em todos os seus aspectos, registrando crescimento em vários setores”, destacou a prefeita Alcione.



Nenhum comentário:

Postar um comentário