PIEMONTE FM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Acusado de assaltar posto de combustíveis em Pirpirituba é preso pela PM


Marcos Antonio - Acusado
Marcos Antonio – Acusado
A guarnição 5178, da Polícia Militar, composta pelo sargento Elonildo e os soldados Jocenildo e Bertone, prendeu na tarde deste domingo (20), Marcos Antonio de Araújo Xavier, 33 anos de idade, acusado de ter assaltado o Posto de combustíveis Ipiranga, na saída de Pirpirituba para Guarabira, na noite do sábado (19).
Segundo relatos de um dos dois frentistas que estava  de plantão do estabelecimento, o acusado chegou num Corsa Sedan e anunciou o assalto. Além de 200,00 reais em dinheiro, o assaltante ainda levou um  dos funcionários do posto como refém. Ele fugiu com direção a Guarabira e deixou a vítima no meio do caminho. A PM foi acionada, efetuou várias diligências, mas não conseguiu localizar o acusado.
Na tarde deste domingo, um funcionário do Posto Frei Damião, de onde ele também é acusado de ter roubado um aparelho celular, ligou para a polícia, dando a informação que o mesmo havia acabado de passar pelo posto. A PM iniciou diligências e conseguiu localizá-lo e prendê-lo próximo ao Conjunto Clóvis Bezerra, nas imediações do trevo que dá acesso a Araçagi. Marcos foi levado para a delegacia de polícia e lá ficou constatado que existia dois mandados de prisão, por porte ilegal de arma, contra ele.
Material apreendido
Material apreendido
Em entrevista ao Portalmidia, o sargento Sirino, do Setor de Inteligência do 4º BPM, confirmou que Marcos também é acusado de ter furtado um celular na loja de conveniência do Posto Frei Damião, além de um roubo a uma relojoaria na rua Desembargador Pedro Bandeira, aplicou um 171 na loja AM Ferragens, onde comprou uma máquina, disse que iria pegar o cheque e desapareceu.
Na delegacia, o frentista do posto assaltado em Pirpirituba, o reconheceu como sendo o responsável pelo assalto ao posto.
Marcos deverá ser encaminhado para o presídio de Guarabira. Com ele a polícia encontrou mais de 200,00 reais em dinheiro, um relógio, um celular e outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário