PIEMONTE FM

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos é preso embaixo da cama


Carlos está preso na Cadeia Pública de Remígio, Agreste paraibano. Ele foi preso embaixo da cama quando tentava se esconder da polícia.
Polícia | Em 04/01/13 às 07h12, atualizado em 04/01/13 às 07h21 | Por Hyldo Pereira
Foto: Internet
O crime ocorria no Centro de Remígio
O ex-presidiário Carlos Alberto dos Santos, 31 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos de idade. A vítima confirmou o abuso e o crime era praticado na frente da filha dele de 7 anos. Carlos está preso na Cadeia Pública de Remígio, Agreste paraibano. Ele foi preso embaixo da cama quando tentava se esconder da polícia.
De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar da cidade, por volta das 16h desta quinta-feira (3), a mãe da criança – que é irmã do acusado – procurou a polícia para relatar que seu irmão estava abusando sexualmente de sua filha. Carlos Alberto morava com a vítima, no conjunto Barreiras.
“A mulher disse que Carlos Alberto acariciava as partes íntimas da criança, coloca a menor em um armário e passava o pênis pelos órgãos sexuais da menina. E o pior que a filha dele presenciava todo o abuso e confirmou o crime”, confirmou o soldado Ismael.
 Segundo relatou a mãe as autoridades policiais, vizinhos já tinham percebido atitudes estranhas do acusado e carícias pelo corpo da criança. “Os vizinhos disseram que ele beijava a criança pelo corpo de forma estranha. A mãe da garota disse que muitas vezes chegou em casa e encontra a filha nua dentro de casa”.
As crianças foram encaminhadas para exames ginecológicos em hospitais de Campina Grande e o laudo deverá ser divulgado ainda nesta sexta-feira (4). Carlos Alberto está em liberdade há 2 meses, após cumprir pena em Campina Grande por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário